casa de container - Uma visão geral

No primeiro piso da Casa Embaúba, projetada por Flavia Cancian, estãeste os espaçESTES destinados ao lazer e ao convívio com espreguiçadeiras, chuveirão, piscina e churrasqueira.

A varanda usando spa integra ESTES espaços "semi-abertos" tais como os classifica este autor do projeto. A varanda fica fechada por trás da porta blindada metálica qual veda a construção quando da ausência dos proprietários Nelson Kon / UOL

A varanda privativa da suíte do casal é composta do deck e pergolado de madeira. A cobertura do espaçeste em vidro e fibras do taquara possui 1 vãeste de que abre espaçeste de modo a este cajueiro (à dir.

A varanda coberta, para além do ser um espaçeste de manter-se, conta com mesas de modo a refeições ou jogos, churrasqueira e até um bar. A foto está no livro da arquiteta e designer Sueli Adorni, que reúne imagens por 18 ESTILOS de ambientes em quase 300 páginas Martin Szmick/Divulgação

Este deck funciona saiba como uma extensão do espaço interno, proporcionando integraçãeste entre a piscina e churrasqueira.

Este amplo vãeste da estrutura e este largo emprego do vidro asseguram continuidade espacial entre as duas faces da Casa Jatobá, projetada pelo Emprego Gesto Arquitetura.

Este dormitório do pavimento intermediário conta usando varanda e tem 1 banco leia o que ele disse por madeira usando origem certificada. Em todos ESTES ambientes externos da casa Campinas, primeira a arrecadar a certificaçãeste LEED for Homes no Brasil, a vegetaçãeste está presente Mariana Orsi/ Divulgação

Com alterar a caixilharia original da fachada do edifício, ESTES arquitetos Marcelo Barbosa e Ana Mello, autores da reforma do apê Barãeste do Tietê, conseguiram produzir uma agradável varanda.

As estruturas vazadas são feitas de blocos do concreto pintados do amarelo e cobogós cerâmicos azuis Alberto Medeiros/Divulgação

Nesse projeto de que remodelou a casa do visual colonial, no Rio de Janeiro, a arquiteta Gisele Taranto optou pelo uso por 1 pergolado metálico usando vidro sobreposto para recobrir a área do baseço.

Na área por lazer de uma cobertura dúplex na Vila Madalena, em Sãeste Paulo, o elemento central da cozinha gourmet é o fogãeste a lenha feito com cimento e ferro fundido.

No apartamento projetado pelo escritório FGMF Arquitetos, em São Paulo (SP), além da churrasqueira e da bancada, equipa a varanda gourmet utilizando uma adega, fabricada sob medida para o cliente Fran Parente/Divulgaçãeste

As vantagens mais importantes quando este cliente realiza a locaçãeste de container são a garantia por qualidade, facilidade de pagamento e transporte feito de forma rápida.

A integração interior/exterior se dá a partir da caixilharia quadriculada da construção original, datada dos anos 1970. Em primeiro plano, o estar da varanda utilizando ambientação acolhedora composta pelos sofás da l'oeil e pelos objetos decorativos do Depósito Santa Fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *